segunda-feira, 29 de abril de 2013

Blogueiro Mossoroense publica nota criticando as leis atuais

O blogueiro policial José Nilson do Passando na Hora, publicou na manhã desta segunda (29 de Abril) em seu blog uma nota crítica sobre as leis do país.

Na nota, José Nilson mostra seu repúdio às leis atuais, e alega que as mesma, não funcionam mais com os jovens infratores.

Leia a nota:

"Nossas leis foram criadas em um tempo que: filhos respeitavam seus pais, os filhos não dormiam sem antes pedir a benção ao pai e a mãe, no tempo em que todos os domingos os filhos iam para a Igreja acompanhado pelos pais, no tempo em que quando um vizinho nosso morria, todos passavam pelo menos uma semana sem ligar a TV de casa ou Rádio, no tempo em que dormíamos com portas e ou janelas abertas, no tempo em que quando um filho chegava da escola em casa com um objeto que não o pertencia, o pai ou a mãe ia até o colégio e devolvia o objeto ao dono, no tempo em que as pessoas se amavam mais.

Hoje vivemos em tempos diferentes, tempos em que menores infratores, cometem seus crimes e muitas vezes saem das delegacias rindo da cara dos policiais, enquanto eles esperam assinar o documento de flagrante, nos tempos em que a droga tomou conta de tudo, nos tempos em que a vida não tem mais nenhum valor, nos tempos em que devido as impunidades eles matam, roubam, sequestram, e rir do sistema prisional e chegam até a zombar da justiça.

Eu me pergunto o que falta?

Falta políticos sérios e preocupados com a situação, falta políticos comprometidos com o bem estar do seu povo, pois o que se vê é. Quando eles ganham as eleições no dia seguinte ao invés de procurar honrar o seu compromisso já estão preocupados com a sua reeleição. Ao invés de apresentar projetos que beneficie o seu povo, está preocupado em matricular seus filhos na melhor escola, comprar para si e para os seus os melhores e mais potentes carros de luxos, políticos que compreendam que o povo Brasileiro está nas mãos de bandidos por pura falta de punição, políticos que se preocupem com a nação ao invés de se preocupar em chegar logo o final de semana para que ele possa desfrutar dos melhores hotéis com lindas praias, vinhos e melhores whiskys.

Para finalizar peço que todos os blog, sites, jornais compartilhe essa revolta que tenho certeza que não é só minha, mas, de todo cidadão de bem Brasileiro".

José Nilson da Silveira Ferreira

Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
type='text/javascript'/>