sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovens são detidos após arrombamento na Maísa


Policiais do Destacamento Militar da Maísa foram informados por volta de 6 horas da manhã de sexta feira (26 de Abril), de um arrombamento no projeto de assentamento Oziel Alves, localizado em frente a Maísa, as margens da BR 340, saída para Fortaleza. 


Segundo as informações repassadas para os militares, os acusados ainda se encontravam na região e com o produto do roubo. Os policiais “Joseias e Segundo” da viatura de Radio Patrulha, localizaram Anderson Estério de Souza, “Puruca” de 24 anos de idade, em companhia de um adolescente de 15, com todo o produto do roubo. 

Puruca, mora quatro casas depois, na mesma rua da residencia arrombada. Ele entregou os materiais e confessou a autoria do crime. Os policiais encontraram dentro da casa: Um ventilador, um botijão de gás, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, um televisor de 29 polegadas, um receptor de antena parabólica, um capacete, 17 quilos de arroz vila nova, um fardo de macarrão vitarela e 12 quilos de açúcar. 

Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró e apresentados a autoridade de plantão.

Informações e Foto: O Câmera
type='text/javascript'/>