sexta-feira, 26 de abril de 2013

Você conhece a Deep Web?


Um universo paralelo, onde o anonimato predomina, onde não existem regras, todos que o vêem, jamais esquecem, essa é a Deep Web (Darknet, Web Profunda, Internet oculta), assim que se chama a rede mais extensiva da Internet. Sabe se que a Deep Web foi criada pelos asiáticos (Chineses segundo informações), na qual, eles criaram fóruns de discussões , sem serem rastreados, pois a Deep Web é criptografada, ou seja, não é indexada, não pode ser rastreada.

Afinal, o que é Deep Web?

É o conjunto de conteúdos da internet não acessível diretamente por sites de busca. Isso inclui, por exemplo, documentos hospedados dentro de sites que exigem login e senha. Sua origem e sua proposta original são legítimas. Afinal, nem todo material deve ser acessado por qualquer usuário. O problema é que, longe da vigilância pública, essa enorme área secreta (500 vezes maior que a web comum!) virou uma terra sem lei, repleta de atividades ilegais pavorosas.
(Mundo-Estranho/Abril)

A rede atraiu muitas pessoas, inclusive, traficantes, assassinos de aluguel, pedófilos dentre outras, que utilizam o mecanismo, sendo assim, poderem realizar seus atos ilícitos, sem o risco de serem pegos. Na Deep Web, você encontra coisas BIZARRAS, como masoquismo e outras luxúrias "estranhas".

O modelo utilizado para representar a Deep Web é um Iceberg, que mostra a área submersa totalmente mais extensa do que a exposta, a Deep Web representa 90% da Internet, a Surface Web (nossa Internet comum), representa apenas 10%.

O que encontro lá?

Tudo de terrível e e pertubador que você imaginar, pedofilia infantil e grotesca, canibalismo, rituais satânicos, assassinos de aluguel, lojas online de compra de drogas, estripadores, tráfico de armas, necrofilia (sexo com cadáver), grupo extremistas, masoquismo intenso (como sites de mutilação genital), turismo sexual, vídeos "Snuffs" (vídeos reais que mostram pessoas matando outras das formas mais macabras possíveis), e muito mais.

A Equipe do S.O.S Notícias do RN conseguiu material da Deep Web, como vídeos "Snuffs" e fotos, mais vamos respeitar a política de privacidade e não iremos publicar, pois são arquivos bastantes "perturbadores".

Como acessa-la?

Caso você tenha o interesse (ou curiosidade) de conhecer a Deep Web, nós iremos disponibilizar o meio, para acessá-la, porém, você necessitará de um aplicativo chamado TOR, clique AQUIThe Onion Router, uma rede de computadores distribuída com o intuito de prover meios de comunicação anônima na internet.

Procure coisas interessantes na Deep Web, "não seja mau!" - Google

O Blog não recomenda o acesso a Deep Web, pois o conteúdo causar sérios danos psicológicos com o tamanho da bizarrice.

ALGUMAS FOTOS DA DEEP WEB (Fotos leves)


Veja a matéria do Olhar Digital e entenda mais:




Samuel Williams - Da Redação/Apodi
type='text/javascript'/>