quarta-feira, 1 de maio de 2013

Abordagem policial resulta em um baleado e um menor apreendido em Mossoró

Um abordagem policial acaba com um homem baleado e um menor apreendido, na noite desta quarta feira (01 de maio), no cruzamento da Delfim Moreira com Venceslau Braz no bairro Bom Jardim, em Mossoró. 

Um policial que estava saindo de serviço, seguia em sua moto pela Delfim Moreira no bairro Bom Jardim, quando se deparou com dois elementos em uma moto MOBY/TRAXX vermelha, que iam na sua frente. Quando o garupa, um menor de idade, percebeu que era um policial que vinha logo atrás dos mesmos, ficou bastante nervoso e com a mão sempre na cintura, dando a entender que o mesmo estaria armado. 

Ao chegar no sinal da Delfim Moreira com Venceslau Braz, o policial se aproximou dos dois e mandou que os mesmo parassem. O menor de idade fez sugesta de que iria pegar a arma, o PM foi mais rápido e sacou a pistola efetuando dois disparos, acertando a perna de um dos elementos. O outro ao ver a cena, levantou as mãos e se rendeu, enquanto que seu comparsa, ficou estendido ao chão. 

A VTR Rocam foi em apoio ao colega policial e controlou a situação. Paulo Roberto da Costa Paulo, 19 anos, residente na Rua Pedro Velho, Bairro Santo Antônio, foi baleado nas pernas e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O Menor de idade,foi conduzido à DP de Plantão para os procedimentos. 

Várias pessoas que foram vítimas de assaltos da dupla, chegaram ao local e reconheceram os mesmos como sendo assaltantes.

Informações e Fotos: O Câmera 2




type='text/javascript'/>