terça-feira, 21 de maio de 2013

Estudantes e Agricultores de todo o RN realizaram movimentação em Natal



A grande movimentação que estava prevista para acontecer na manhã desta terça-feira (21/05/13) na BR -101 em Natal foi alterada para a Avenida Capitão Mor Gouveia. 

A mudança de local se deu devido à decisão do Juiz Federal Magnus Delgado que autorizou ás Policias Federal, Rodoviária Federal e Militar a utilizar a força bruta, se fosse preciso, para evitar a interdição da BR – 101, uma das rotas mais movimentadas da cidade. 

Os manifestantes do movimento ‘Grito pela Seca’ decidiu por realizar o ato público na Av. Capitão Mor Gouveia, onde já estão concentrados no momento. Já os manifestantes do movimento #RevoltadoBusão desistiram de interditar a BR – 101 e seguem em caminhada á Av. Mor Gouveia, para junto com os demais manifestantes (Grito pela Seca e MST), realizarem uma manifestação unificada que seguirá rumo a Governadoria. 

Segundo Emerson Medeiros, enviado especial do Portal SOS Notícias do RN, a manifestação ainda não teve início, a previsão é que por volta das 10h a caminhada rumo a Governadoria comece.

[10:17] - No momento, os manifestantes do movimento "Grito pela Seca" estão reunidos na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, no bairro Lagoa Nova em Natal. Alguns políticos como Fernando Mineiro e Fátima Bezerra já marcam presença em meio aos agricultores. A caminhada ainda não começou.

[10:30] - Os manifestantes do movimento #RevoltadoBusão acaba de se juntar ao "Grito pela Seca" e estão dando início a caminhada com destino a Governadoria.

[11:08] - Os manifestantes acabam de chegar ao prédio da Governadoria.

[12:15] - Os manifestantes fizeram uma parada para o almoço, logo mais ás 2h, terão uma reunião com a Governadora Rosalba Ciarlini.

Matéria completa você em instantes.


Emerson Medeiros - Enviado especial em Natal
Por: Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
Foto: Emerson Medeiros

type='text/javascript'/>