terça-feira, 28 de maio de 2013

Cinco detentos serram grades e fogem da delegacia de João Câmara

 

Na madrugada desta terça-feira (28 de maio), a Polícia de João Câmara registrou a fuga de cinco detentos da Delegacia de Polícia da cidade.

Os elementos identificados como Márcio da Silva Carvalho, Francisco Marcos Alves, José Robson Lopes da Silva, Luan Alves Vieira e Edvan da Silva de Carvalho, pularam o muro da Delegacia com o auxílio de lençóis amarrados. A fuga aconteceu após os detentos serrarem as grades da cela que os abrigava, a mesma localizava-se na parte superior da delegacia e dava acesso direto ao pátio onde os presos tomam banho de sol.

Populares informaram que, no momento da ocorrência, um veículo de cor preta os esperavam pelo lado de fora da delegacia.

O agente de polícia, Marcos Montenegro, relatou que a sela, na qual teve as grades cerradas, estava superlotada. "Sua capacidade que é de três detentos, estava abrigando 13", disse ele.

A polícia vai intensificar as buscas para recapturar os foragidos.

[ATUALIZANDO]

Na manhã desta quarta (29), um leitor do Portal SOS Notícias do RN que não quis se identificar, nos enviou a foto de um dos foragidos, o Edvan da Silva de Carvalho, também conhecido como "Caverna".

Cedida pela Polícia

Ainda segundo o leitor, Edvan está escondido em uma casa localizada no cruzamento da Rua Felizardo Moura com a estrada da Lagoa Seca, na cidade de Parnamirim. A polícia local já foi informada sobre o suposto esconderijo do meliante.

Google Maps

A residência utilizada como esconderijo fica por trás da casa verde, em destaque na imagem.

Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
Fotos: Web Leitor
type='text/javascript'/>