quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Estou fazendo uma oposição responsável" diz Wilma

A ex-governadora do estado, Wilma de Faria, concedeu entrevista ao Blog Barriguda News de Alexandria, onde falou que estava visitando algumas cidades do RN, juntamente com o Presidente do PSB, com o intuito de fortalecer o partido. Na entrevista, Wilma destacou que está fazendo uma oposição responsável em nome do povo. 

"Estou preocupada com a situação do meu estado bem como estou fazendo um trabalho junto à militância do meu partido na busca do crescimento do mesmo e da sua luta em fazer um estado mais progressista, um estado que possa se desenvolver cada vez mais", disse Wilma. 

"Faço uma oposição responsável, uma oposição democrática sem ataques pessoais, mas levando a minha voz em nome do povo do Rio Grande do Norte que pede pra falar em seu nome, é por isso que estamos preocupados com o governo que não trouxe benefícios para o homem do campo, um governo que não trouxe as obras prometidas, um governo que não está desenvolvendo as ações importantes na área social. Temos grandes problemas e a situação é muito grave." 

"O povo é sábio e comparou a nossa gestão com a atual e nessa comparação sinto o apreço e o carinho aonde eu vou, em qualquer localidade do estado sinto o reconhecimento." 

Durante suas visitas, Wilma já passou por Apodi, Pau dos Ferros, Alexandria entre outros.


Josemário Alves-  Da Redação/Mossoró
Foto: Reprodução
type='text/javascript'/>