terça-feira, 21 de maio de 2013

Estudantes da Ufersa reclamam da comida servida pelo Restaurante Universitário

A noite de ontem (20/05/13) foi de grande movimentação nas redes sociais por partes dos discentes da Ufersa. O assunto em questão foi à alimentação que o Restaurante Universitário, gerenciado pela Empresa Meio Dia Refeições, disponibiliza para os estudantes. 

Segundo estudantes da Instituição, a comida do Restaurante está cada vez mais decadente, os mesmos já presenciaram alimentos crus, como também lesmas e formigas nas saladas. “Esperamos que as providências sejam tomadas a respeito disso, por que do jeito que tá, não dá pra levar mesmo!”, disseram. 

Em meio a tantas conversas, os estudantes informaram que o Diretório Central dos Estudantes (DCE) esteve no estabelecimento para reivindicar melhorias. O DCE pediu o estatuto do Restaurante para estudar e ver o que pode fazer para atender às reivindicações dos estudantes. 

O Restaurante Universitário está funcionando desde agosto de 2012 através de um sistema na qual a Ufersa subsidia parte da alimentação servida aos discentes.


Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
Foto: Alimentação servida pelo restaurante

3 comentários:

  1. A carne servida não possue nenhuma semelhança com carne bovina, ela esta mais para carne de gato!, o pão servido é pão de varios dias guardado, pão com uma dureza relativamente alta!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa, a comida tá boa de mais! Até onde eu sei ela realmente vem piorando, mas todas as vezes que comi não tive do que reclamar! Em relação ao pão também nunca peguei ele duro, sempre em boas condições..

    ResponderExcluir
  3. Realmente a comida esta ficando cada vez mais horrível. O suco não da mais para identificar de que é, e a carne so era crua agora vem mais gordura e pele do carne.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>