sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ex-jogador de futsal é morto a pauladas e facadas em Natal

O ex-jogador de futsal Wendel Martins Pinto, de 36 anos, foi morto a pauladas e facadas em Lagoa Azul, bairro da zona Norte de Natal. Wendel estava desaparecido desde a sexta-feira (26), mesmo dia em que foi encontrado por populares. A família do ex-atleta só reconheceu o cadáver nesta quinta (2). Ele jogou pelos três maiores clubes da capital do Rio Grande do Norte: ABC, América e Alecrim.

Segundo a sobrinha de Wendel, Brenda Pinto, o ex-atleta saiu de casa na sexta-feira para comprar pão. Ele morava no assentamento Zabelê, no município de Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte. "Meu tio saiu para comprar pão, como sempre fazia. Não temos suspeitas porque meu tio nunca se envolveu em confusão. Mas como o carro dele desapareceu, achamos que tenha sido morto por assaltantes", falou.

Wendel era natural de Caraúbas, cidade do Oeste potiguar. O corpo de Wendel será velado na funerária Novo Mundo, no bairro de Felipe Camarão, em Natal. Na manhã desta sexta-feira (3), ele seguirá para Mossoró, onde será enterrado às 15h, no cemitério São Sebastião, no centro da cidade.

Informações: G1 RN
Foto: Arquivo Familiar

type='text/javascript'/>