quinta-feira, 16 de maio de 2013

Filha é espancada a pauladas pelo marido e mãe é encontrada morta em Mossoró

Um fato bastante curioso foi registrado por volta das 23h20min desta terça-feira (14/05/13) na rua Santa Luzia no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Uma mulher de nome Josefa Luíza da Conceição foi encontrada morta dentro de sua residência.

O fato curioso é que sua filha de nome Maria de Lourdes da Conceição Silva, residente na rua João Damásio, foi até a casa de sua mãe procurar pelo seu marido que estava trancado com sua genitora.

Depois de muita tentar, ela conseguiu abrir a porta e já foi logo sendo espancada à puladas pelo marido. Maria de Lourdes sangrando muito conseguiu correu e foi se abrigar em uma residência vizinha.

O Samu foi acionado e ao chegar na casa de Maria de Lurdes, encontraram-na caída no terraço sem vida e despida. A Polícia foi chamada para fazer o isolamento da área, enquanto que Maria de Lourdes foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia em estado greve.

Uma equipe do ITEP foi ao local e após fazer a perícia removeu o corpo de Josefa Luíza para ser necropsiado na sede do órgão. De acordo com o perito Eduardo, não havia sinais de violência no corpo da doméstica. "Só após os exames é que se pode tirar uma conclusão sobre a causa da morte de Maria Luíza,frisou o perito". 

O Acusado após a pratica delituosa, evadiu-se do local. A Polícia fez buscas, mas não conseguiu localizá-lo

Informações e Fotos: O Câmera 2
type='text/javascript'/>