segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem é assassinado no bairro Santo Antônio em Mossoró - Imagens Fortes

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da manhã de segunda-feira (13/05/13) em Mossoró. Marcelo Honorato dos Santos de 39 anos de idade, catador de lixo, residente na rua Flávio Paula no Bairro Santo Antônio, foi perseguido e morto dentro do campo de futebol “Peixeirão” na rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio.

Populares informaram a policia que a vitima foi alvejado na Rua Tabelião Aoem Menescal, na fuga teria saltado o muro de uma creche e invadiu o espaço do campo de futebol, onde foi alcançado e morto pelo acusado, que continua sem identificação.

Marcelo Noiado, como era conhecido foi atingido com três disparos, sendo um penetrante na região da virilha, outro transfixante no pescoço e um terceiro disparo penetrante na parte de trás da cabeça. O perito criminal Otávio Domingos acredita que a vitima foi atingida com o terceiro disparo, já caída no local onde morreu.

Familiares de Marcelo informaram a policia que o mesmo havia sofrido um atentado e teria saído de Mossoró. Há cerca de 15 dias o mesmo retornou a cidade e foi morto na Manhã de hoje. Um desentendimento familiar pode ter sido a causa da morte do catador de lixo.

Após os procedimentos realizados no local o corpo de Marcelo Honorato dos Santos, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde será necropsiado.

Este homicídio caracteriza o 68º de Mossoró em 2013.

Informações e Fotos: O Câmera

type='text/javascript'/>