sábado, 4 de maio de 2013

Homem é assassinado a tiros durante a madrugada no Alto de São Manoel em Mossoró

O jovem Levi Pereira da Silva Junior "Junior Gordo", 32 anos, morador da Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia, foi assassinado com vários tiros, durante a madrugada deste sábado. O crime aconteceu por volta de 1h da manhã, na Rua Filgueira Filho, no bairro Alto de São Manoel.

Segundo informações, "Juninho Gordo" foi alvejado com cerca de seis disparos, atingindo cabeça e pescoço, tendo morte instantânea. Moradores assustados repassaram à polícia que ouviram os disparos e barulho de motocicleta, mas não viram se eram duas pessoas ou apenas uma. Ao verificar do que se tratava, encontrou o corpo de Juninho ao chão.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima responde na justiça, onde seria acusado de praticar um homicídio. O local foi isolado para os trabalhos do ITEP.

O delegado de Plantão adianta que não há qualquer pista dos possíveis assassinos, porém acrescenta que o crime deve ter sido motivado por vingança. De acordo com ele, após a liberação do laudo pericial é que a polícia terá mais detalhes para iniciar os trabalhos.

Esse é o assassinato de número 60, registrado na cidade de Mossoró somente no ano de 2013. Uma média de um crime a cada dois dias.

Informações: Ismael Sousa
Fotos: O Câmera/Ismael




type='text/javascript'/>