terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem é espancado por populares após agredir esposa em Natal

Um homem identificado como Nieldson Lima Cavalcanti foi espancado por populares na manhã desta terça, após agredir com golpes de enxada sua companheira, Diana da Silva Gomes, de 36 anos. O crime ocorreu na rua Vale do Jaguaribe, no Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal.

De acordo com informações da polícia, a confusão começou após uma discussão entre o casal. Nieldson estaria com sintomas de embriaguez e agrediu a companheira com o cabo da enxada. A população que mora próximo ficou enfurecida e agrediu Nieldson, que só não foi linchado devido a chegada da polícia.

Diana foi conduzida ao hospital Clóvis Sarinho em estado grave. Nielson foi levado ao Santa Catarina e após ser medicado será encaminhado à delegacia, onde será autuado e ficará detido à disposição da justiça.

"Primeiro ele será levado para a Delegacia da Mulher. Lá, a delegada irá dizer se ele será autuado pela Lei Maria da Penha ou se será fichado por tentativa de homicídio", explicou o oficial de operações da Polícia Militar.

Ainda não se sabe o que originou a confusão.

Informações: De Fato
type='text/javascript'/>