sexta-feira, 3 de maio de 2013

Irmãos são executados a tiros de pistola 380 e 9 milímetros na zona rural de Baraúna

Um duplo homicídio vitimou os irmãos agricultores Reginaldo da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Naldinho”; e Regivam da Silva, 23 anos, que tinha como apelido “Nanam”. Os crimes aconteceram na manhã de ontem, 2, na cidade de Baraúna-RN. A Polícia Militar do município foi informada do fato, às 7h10, quando populares passavam pelo local e encontraram os corpos.

Segundo informações de familiares das vítimas, Reginaldo e Regivam saíram de casa na zona urbana de Baraúna para trabalhar em um plantio de mamão localizado no Assentamento Canaã, zona rural do município. Três irmãos seguiam em uma motocicleta de Honda Pop de cor preta e placa- NNN-9359, (Reginaldo, Regivam e ‘Eudinho’) e quando chegaram próximo ao local de destino foram surpreendidos, dois foram mortos e um conseguiu escapar.

O terceiro irmão, identificado como “Eudinho”, que seguia com as vítimas, conseguiu pular da moto e fugir pelo mato sem ser atingido. No local, os policiais identificaram várias cápsulas de pistola de dois calibres diferentes, 380 e 9 milímetros. O corpo de Reginaldo ficou caído em cima da moto, e Regivam ficou caído próximo a moto. O local do crime foi isolado pelos policiais militares da cidade de Baraúna.

Os corpos, assim como as cápsulas espalhadas pelo local, foram recolhidos por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para ser necropsiados. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Baraúna. Segundo informações fornecidas pela família das vítimas, os irmãos mortos, assim como o terceiro que conseguiu escapar da morte, não tinham passagem pela polícia, porém, adiantaram que um irmão mais velho das vítimas já teve passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

Informações e Foto: Gazeta do Oeste

type='text/javascript'/>