quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jovem é assassinado com tiros de espingarda calibre 12 em Macaíba

Apesar das ações para coibir a violência na Região Metropolitana de Natal, divulgadas pela Secretaria de Segurança do Estado, os homicídios continuam ocorrendo. Na noite de ontem (7), um jovem ainda não identificado foi encontrado morto com marcas de disparos de espingarda calibre 12, em uma estrada carroçável na cidade de Macaíba. O cadáver foi encontrado por moradores e não há suspeitos do crime.


Segundo a polícia, ninguém viu como aconteceu o assassinato. As pessoas que moram na região afirmam apenas que escutaram os tiros de espingarda. O jovem foi atingido no rosto e no abdômen, morrendo no local antes de receber atendimento médico. A estrada onde ele foi encontrado fica próxima ao Parque São José, onde comumente ocorrem festas de vaquejada.

A PM foi acionada e ainda realizou diligências após coletar as informações com os moradores, para tentar prender o responsável pelo crime. No entanto, ninguém foi detido e a polícia não tem informações sobre quem pode ser o autor dos disparos.

Há uma semana, a Região Metropolitana de Natal registrou o dia mais violento do ano, com dez homicídios ocorrendo no intervalo de menos de 12 horas. O fato motivou ações na área, inclusive em Macaíba, mas nenhum dos crimes foi elucidado.

Informações: Tribuna do Norte
Fotos: Portal BO



type='text/javascript'/>