quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jovem é executado durante a madrugada desta quarta em Mossoró

A polícia Militar registrou por volta das 4h30 desta quarta (08/05/13), mais um crime de homicídio em Mossoró. O jovem Ridjel Wennes da Silva Medeiros, 21 anos, foi morto com vários tiros, enquanto trafegava em sua motocicleta na Rua Valdemar Vicente Ferreira no bairro Dom Jaime Câmara, região leste da cidade.

De acordo com informações, a polícia Militar foi acionada por volta das 5h, após moradores ouvirem vários disparos e encontrarem um jovem caído, sem vida ao lado de sua motocicleta do tipo Honda Biz, cor azul e placas MYY-6037 – Mossoró-RN.

Informaram no local que Ridjel Wennes passou a noite consumindo bebida alcoólica em um bar no bairro, quando foi perseguido e atingido com mais de cinco tiros de revólver calibre 38. O seu corpo foi removido para ser realizada a necropsia pelos peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep).

Após o assassinato o delegado de plantão, Edvan de Queiroz, iniciou o processo de investigação para chegar aos assassinos do jovem. Baseado no depoimento de testemunhas, o delegado disse que até o momento o que a Polícia tem é a versão de que elementos em uma moto abordaram a vítima e começaram a atirar, em seguida fugiram do local.

De acordo com o delegado, após a liberação do laudo pericial é que a polícia terá mais detalhes para iniciar os trabalhos. O caso será repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), que ficará responsável pelas investigações.

A morte de Ridjel aumenta as estatísticas da violência urbana na cidade de Mossoró, que atualmente contabiliza 63 mortes somente no ano de 2013.


Informações e Fotos: Ismael Sousa

Click para ver o tamanho original

Click para ver o tamanho original

type='text/javascript'/>