segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jovem é executado na manhã desta segunda-feira em Apodi



Na manhã desta segunda-feira (27 de maio), por volta das 11h, a Polícia registrou um homicídio em Apodi, cidade a 328 KM de Natal.

Segundo informações, o crime ocorreu às margens da BR - 405, na Rua Joaquim Teixeira de Moura,  nas proximidades de Supermercado Cheiro Verde.



A vítima conhecido como Atácio Joabe Soares da Silva, de 24 anos, estava sentado na calçada quando dois elementos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O mesmo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Atácio era filho de Carlinho Marinheiro que reside no Conjunto Garilândia e sobrinho de um popular conhecido como "Zé Muié" residente no bairro Betel.


Segundo informações da polícia, o mandante do crime teria sido um tio do rapaz, conhecido como Garibaldi, mas uma segunda pessoa teria executado o rapaz, pessoa esta conhecida como Marcos.

A Polícia agiu rápido e prendeu um dos suspeito que, neste momento, está prestando depoimento na Delegacia de Polícia da cidade. O mesmo afirma não ter nada a ver com o caso.

O corpo foi removido pelo Itep para o trabalho de necropsia.

Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
Fotos: Sentinelas do Apodi

type='text/javascript'/>