quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais 19 novos servidores são empossados na Ufersa

Dezenove servidores tomaram posse na tarde dessa segunda-feira, 06 de maio, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa. Na ocasião foram empossados dezesseis técnico-administrativos e três docentes. A solenidade, realizada no Auditório da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe, foi presidida pelo reitor da Ufersa, professor José de Arimatea de Matos, que deu as boas vindas aos novos servidores. “É uma satisfação estar recebendo vocês, em especial hoje, dia em que iniciamos as atividades do ano letivo de 2013”, frisou o reitor. 

O reitor também ressaltou que o crescimento e desenvolvimento da Ufersa acontecem tanto de forma quantitativa quanto qualitativa, estando a Instituição entre as cinco melhores universidades do Norte/Nordeste nos últimos dois anos. Em 2012, a Universidade teve cinco cursos avaliados com conceito 4 do MEC. 

O novo servidor técnico-administrativo do Campus Caraúbas, Diego Henrique Bandeira, expressou suas expectativas quanto a essa nova fase. “ A partir de amanhã tudo é novo, as expectativas são as melhores possíveis, pretendo entrar em exercício ainda essa semana”, afirmou. 

Sairo Santos foi estudante da Ufersa onde cursou graduação e mestrado na área de Ciência da Computação. Contente com a aprovação no concurso, ele fala sobre a sua satisfação de retornar à Instituição agora como docente. “Fui professor substituto e estou muito feliz por entrar como efetivo. Voltar para Ufersa era meu plano a longo prazo e aconteceu antes do que esperava”, ressalta o mais novo professor do Campus Angicos. 

A mossoroense Danyelle Teciane Medeiros demonstra sua felicidade ao realizar o sonho de tornar-se uma servidora pública federal. “Sempre quis um cargo público, espero que seja muito bom, porque hoje em dia é muito satisfatório ter estabilidade”, esclarece a técnica-administrativa Danyelle.

Informações: Assessoria de Comunicação
type='text/javascript'/>