quarta-feira, 1 de maio de 2013

Moradora de rua é esfaqueada em Mossoró na madrugada desta quarta - Imagens fortes

Uma moradora de rua foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira enquanto dormia no bairro Aeroporto em Mossoró. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar nos primeiros minutos de quarta feira, 01 de Maio de 2013.

O corpo de “Maria Eliete Sales”, de 27 anos de idade, natural da cidade de Sobral no estado do Ceará foi encontrado em um abrigo improvisado em baixo de uma arvore, ao lado do muro do aeroporto, na rua Felipe Camarão. Segundo informações, o local serve de abrigo para moradores de rua.

Momentos antes do corpo ser encontrado, populares informaram a policia, que ouviram barulhos e um homem sair correndo do local, mas não souberam informar qual a relação da vitima com a pessoa vista saindo do local.

O corpo de Eliete estava envolvido em lençóis ao lado de uma bolsa de viagem, com vários pertences pessoais como roupas e uma pasta contendo o registro de nascimento e requisições para exames de saúde a serem realizados.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, coordenada pelo perito criminal “Otávio Domingos”, identificou quatro perfurações provocadas por objetos cortantes “Faca/Punhal” sendo uma perfuração de defesa, no braço e as demais na região do pescoço e clavícula.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo de “Maria Eliete Sales foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.

Informações e Fotos: O Câmera







type='text/javascript'/>