sexta-feira, 3 de maio de 2013

Moradora de rua, motorista e mototaxista são vítimas de homicídio em Mossoró e Areia Branca

AREIA BRANCA - O motorista Nielson Rocha de Araújo, 25 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, 2, na praia de Baixa Grande, litoral de Areia Branca-RN. O corpo foi localizado por populares que passavam pelo local e acionaram a polícia. O reconhecimento foi feito pelos próprios familiares da vítima.

De acordo com testemunhas, Nielson voltava de um bar no centro da cidade em direção a sua residência na praia de Baixa Grande em uma motocicleta Honda Biz, quando foi surpreendido por desconhecidos que atiraram contra ele. Pelo local onde foi localizado o corpo, a perícia acredita que a vítima tentou correr para fugir dos tiros, mas foi alcançada.

Os peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) constataram apenas uma perfuração de bala na altura da axila. Outras duas cápsulas que aparentam ser de revólver calibre 38, sendo uma intacta e outra deflagrada, foram recolhidas pela polícia no local do crime. O motorista que foi executado já tinha passagem pela polícia pela prática de furto. O caso será investigado pelo delegado Renato Batista, titular da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

MOSSORÓ – Por volta de meio-dia de ontem, 2, em Mossoró, o mototaxista Francisco Edilson de Oliveira, 31 anos, mais conhecido pelo apelido de “Neto”, foi seguido e morto com vários tiros por um casal de moto. O crime aconteceu na Rua Miguel Soares de Andrade, bairro Santo Antônio, trecho conhecido como “Estrada da Raiz”.

Segundo informações, o mototaxista havia recebido uma solicitação para fazer uma corrida e quando se dirigia ao local indicado foi seguido pelo casal que efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu em cima da moto e ainda de capacete. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) também esteve no local para colher as primeiras informações sobre o crime.

MOSSORÓ: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER  – Uma moradora de rua identificada pelo nome de Maria Eliete Sales, 28 anos, foi assassinada com vários golpes provocados por um objeto perfurante. O crime aconteceu nas primeiras horas de quarta-feira, 1º de maio, na Rua Felipe Camarão, bairro Aeroporto, em Mossoró.

Segundo informações de testemunhas, um homem vestindo uma camisa de cor preta foi visto saindo correndo do local onde Eliete foi morta. Pela forma como foi encontrada, a vítima devia estar dormindo e foi acordada pelo agressor já praticando a violência. Moradores disseram à polícia que ouviram gritos com pedidos de socorro vindo do local. Uma ambulância do Samu ainda foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido pela polícia técnica para ser necropsiado.

Informações e Foto: Gazeta do oeste
type='text/javascript'/>