segunda-feira, 20 de maio de 2013

O S.O.S Notícias do RN estará presente na grande movimentação desta terça em Natal



A capital do estado receberá nesta terça-feira (21) milhares de pessoas de várias cidades do Rio Grande do Norte. O fato é que três grandes grupos de movimentos sociais se unirão em um só movimento para protestar e exigir diversas ações do Governo do estado. 

O Portal S.O.S Notícias do RN estará presente no movimento através do nosso enviado especial, Emerson Medeiros, que acompanhará de perto toda a movimentação, em especial, a caravana de agricultores apodienses que estão se mobilizando para ir até Natal exigir ações eficientes para o combate a seca. Todos eles estarão juntos ao pessoal do Grupo "Grito da Seca: sede de água, sede de direitos". 


Outro grupo que estará presente é o #RevoltadoBusão, grupo composto por estudantes que cobram revogação, por parte da Prefeitura de Natal, do aumento dado à tarifa de ônibus em Natal, que subiu de R$ 2,20 para R$ 2,40, além de melhorias no transporte público da capital. 

O último grupo que participará ativamente do movimento é o MST. 

São esperados milhares de pessoas nas ruas de Natal na manhã desta terça. A concentração está marcada para as 8h no viaduto de Ponta Negra, na zona Sul, de onde haverá caminhada até a Governadoria, no Centro Administrativo do Estado.

Josemário Alves - Da Redação/Mossoró

type='text/javascript'/>