quinta-feira, 9 de maio de 2013

PM registra dois homicídios na região metropolitana de Natal

Na noite desta quarta policiais militares do 3º e 11º batalhões registraram as mortes em Parnamirim e na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, entre as 21h e 21h30. 

O primeiro, homicídio que vitimou Fábio Alves dos Santos, 22 anos, ocorreu em Parnamirim, no bairro Passagem de Areia, por volta das 21h. Segundo a Polícia, Fábio foi executado com dez tiros disparados por dois homens, dentro da casa de um amigo. 

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da Polícia Militar, Fábio estava na frente da casa desse amigo quando dois homens a pé o abordaram. Segundo testemunhas, ele tentou fugir ao correr para dentro de casa, mas a dupla suspeita o seguiu até o quintal, onde foi executado com dez tiros de arma de fogo. 

Também na noite de ontem, por volta das 21h30, um jovem de 21 anos foi encontrado morto na chamada Comunidade do Ovo, em Muriú, litoral norte do estado. Elson Nascimento da Silva foi executado com cinco tiros e não há testemunhas do crime. 

Segundo o tenente Márcio Lima, do 11º Batalhão da Polícia Militar, a população ouviu o tiroteio na rua São Francisco, mas ninguém viu o que aconteceu. "Quando moradores da região encontraram o corpo da vítima, ele estava com cinco tiros de arma de fogo", conta o tenente. 

Familiares estiveram no local e, de acordo com a Polícia, confirmaram que Elson Nascimento era usuária de drogas.

Informações: Tribuna do Norte
type='text/javascript'/>