sexta-feira, 3 de maio de 2013

Polícia prende dentro de hospital um dos bandidos mais perigosos do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) prenderam na tarde desta sexta (03 de Maio) Edson Soares de Lima, vulgo "Neguinho de Paizinha", ele é acusado dos crimes de latrocínio - cometido contra o 3º Sgt. da PM da Paraíba, José Gerôncio da Silva - roubo de veículos, à estabelecimentos comerciais e aos Correios de Mataraca/PB.

Edson ainda é acusado de ter participação no estupro de uma jovem, na presença de seu namorado, na cidade de Pedro Velho/RN. O crime ocorreu em fevereiro deste ano e a investigação foi conduzida pela Deprov. Seu comparsa nesse crime, José Clebson da Silva, foi preso dias depois de ter confessado o estupro e a participação de Edson.

A prisão de "Neguinho de Paizinha" aconteceu no Hospital Universitário Doutor Onofre Lopes (Huol), quando o acusado buscava socorro médico. Ele foi baleado na boca, ainda não se sabe em que circunstâncias, e procurou o atendimento no Huol, pois sabia que se fosse até o Hospital Walfredo Gurgel passaria por uma triagem.

Os policiais da Decap obtiveram a informação de que havia uma pessoa baleada no hospital e, ao chegar ao local para averiguar, identificaram o suspeito.

Informações: De Fato/Degepol
type='text/javascript'/>