quarta-feira, 8 de maio de 2013

Professores Municipais realizam parada de advertência em Apodi

Com pouco mais de 4 meses de administração, o Prefeito da cidade de Apodi, Flaviano Monteiro, poderá vivenciar a primeira greve do seu mandato. 

De acordo com informações chegadas à reportagem do S.O.S Notícias do RN, os professores da rede municipal de ensino decidiram em assembleia na manhã desta quarta-feira (08/05/13), por realizar uma parada de advertência de 3 dias. 

O Secretário de Administração de Apodi, Elton Johon, falou com a nossa reportagem e disse que não estava sabendo dos motivos da parada dos profissionais municipais da educação, mas previa que uma delas seria o reajuste do piso nacional. 

Elton ainda falou que as 17h30 de hoje, estaria marcado uma reunião com o presidente do sindicato dos professores para debater essa questão. 

Caso não haja uma definição concreta, os professores da rede municipal tendem a iniciar uma greve por tempo indeterminado. 

A Secretária de Educação, Mara Marlizete, também foi procurada pela nossa equipe, mas a mesma alegou não saber de nada a respeito.

Josemário Alves - Da Redação/Mossoró

Foto: Reprodução da greve dos 
professores estaduais em 2013
type='text/javascript'/>