sexta-feira, 31 de maio de 2013

Seis pessoas foram baleadas após chuva de bala em Mossoró


A poucos dias de uma das maiores atrações dos Festejos Juninos do Brasil, o Chuva de Bala no País de Mossoró, elementos não identificados resolveram realizar uma versão mais natural da atração. A chuva de bala real aconteceu na noite desta quinta-feira (30/05/13) em vários bairros de Mossoró, uma das cidades mais violentas do estado. 

Os atentados foram distribuídos pelos bairros Lagoa do Mato, Aeroporto e Alto de São Manoel e vitimaram 6 pessoas, entre eles um adolescente. 

M.A.N.S. vítima no bairro Alto de São Manoel

No bairro Alto de São Manoel, o atentado tinha como objetivo tirar a vida do menor de idade M.A.N.S. de apenas 16 anos. O mesmo foi atingido por um disparos na região do pescoço e foi socorrido para a UPA do Alto de São Manoel e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

No bairro Aeroporto, a vítima foi o jovem Pedro Neto de Oliveira de 19 anos. Ele foi alvo de um disparo após uma briga familiar na comunidade de Quixabeirinha. O tiro atingiu a mão do rapaz. Pedro Neto foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Já no bairro Lagoa do Mato, o atentado teve proporções maiores. Uma tentativa de homicídio quádruplo, que alvejaram Weverton Júlio da Silva de 19 anos, Alexsandro Oliveira da Silva de 32 anos, Alcivan Bento de Oliveira de 46 anos, e Alexandre Soares dos Santos de idade não confirmada. 

Segundo informações policiais, eles foram baleados em um bar local. O motivo do atentado seria a vingança do menor de idade que foi morto na manhã de quinta-feira (30) no bairro Belo Horizonte. 

Relembre o caso AQUI 

Nenhuma das seis vítimas morreu, mas o adolescente vitimado no Alto de São Manoel apresenta um estado mais sensível, devido a gravidade dos ferimentos.


Josemário Alves - Da Redação/Apodi
Com informações e Fotos: O Câmera


Imagens das outras vítimas



type='text/javascript'/>