segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tiroteio em Mossoró deixa dois inocentes mortos, entre eles uma criança



Na noite da última sexta-feira (24/05/13), a Central de Operações da Polícia Militar registrou um tiroteio que resultou na morte de um homem e de uma criança. O fato aconteceu no bairro Santo Antônio em Mossoró. 

Segundo informações da Polícia Militar, um jovem menor de idade chegou atirando na Rua Calistrato do Nascimento, o alvo dos disparos seria outros dois adolescentes, que no momento do tiroteio, esconderam-se em uma casa, onde o atirador invadiu e os baleou.

João Maria da Silva

Ainda durante o atentado, duas balas perdidas atingiram o senhor João Maria da Silva de 46 anos e Dayse Kelly da Silva de 2 anos. No homem, a bala alvejou as costas, que lhe causou morte instantânea. Na criança, a bala atingiu a coxa, que logo recebeu atendimento médico, mas morreu horas depois. 

Os adolescentes, vítimas do atentado, foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A Polícia acredita que o motivo do tiroteio seria rixa de gangues rivais.

Dayse kelly da Silva

Ainda na noite de sexta, a Polícia informou pelas redes sociais que já tem o nome do suspeito e que as buscas serão intensificadas. 

O bairro Santo Antônio está se tornando um dos mais violentos de Mossoró, dentre as principais ocorrências, são os diversos homicídios que acontecem com frequência no local. Através das redes sociais, a equipe de reportagem do Portal do SOS Notícias do RN, entrou em contato com uma moradora do bairro, na qual nos foi informado que a população já não aguenta tanta violência. Os mesmo cobram medidas urgentes para pacificar a localidade.


Josemário Alves – Da Redação/Apodi 
Fotos: Passando na Hora

type='text/javascript'/>