segunda-feira, 24 de junho de 2013

Adolescente morre após tiroteio entre gangues na cidade de Mossoró


A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais uma morte violenta no início da noite deste domingo (23/06) na cidade de Mossoró, Oeste do estado. A vítima foi alvo de disparos no Bairro Santo Antônio. 

Identificado como Aldecir Júnior Domerciano, de 16 anos, a vítima participou de dois tiroteios entre gangues junto com um companheiro identificado como Evandro Batista da Silva de 18 anos. 


Segundo informações da polícia o segundo tiroteio que tirou a vida de Aldecir Júnior foi em resposta ao primeiro, que ocorreu no Bairro Bom Jardim. 

Alvejado com vários disparos de pistolas e escopeta calibre 12, Aldecir Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. Já Evandro Batista, conseguiu escapar pulando muros, mesmo baleado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passa bem.

 

O instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo e realizar os trabalhos de necropsia.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: O Câmera/Passando na Hora
type='text/javascript'/>