terça-feira, 25 de junho de 2013

Agente penitenciário é assassinado dentro de veículo em Mossoró



Um agente penitenciário do estado foi vítima de homicídio na manhã desta terça-feira (25) na segunda maior cidade do Rio grande do Norte. A vítima foi encontrada morta dentro do seu veículo no bairro Santa Helena.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu a informação de que havia um homem morto dentro de um veículo, rapidamente os agentes foram até o local e constataram a veracidade da informação, identificando o corpo como Ronilson Alves da Silva, de 34 anos. O mesmo trabalhava como agente da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio.

Segundo informações não confirmadas, elementos armados assaltaram um veículo tipo Kombi, alegando ao motorista que o carro seria usado no assassinato de uma pessoa. Os agentes da Delegacia especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) não descarta a possibilidade de envolvimento dos assaltantes com os executores do homicídio.

O diretor da Penitenciária, Major Humberto, declarou que o crime resultou em uma perda irreparável. "O sistema penitenciário esta de luto, pois perdemos um funcionário competente e dedicado ao trabalho", afirmou ele.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia recolheu o corpo para a execução dos trabalhos perinecroscópicos. 


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

type='text/javascript'/>