quinta-feira, 13 de junho de 2013

Após assaltos, homem quase é linchado por populares em Mossoró


Na manhã de desta quinta-feire (13) um homem quase foi linchado pela população após praticar vários assaltos no bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró.

O homem identificado como Lindemberg Alves da Silva  estava agindo na companhia de outro elemento não identificado, os elementos assaltaram um estabelecimento próximo ao Supermercado Queiroz do Santo Antônio, em seguida tentaram invadir uma residência.

Na tentativa de invasão, o dono da casa fechou o portão e pediu socorro á vizinhança através de gritos, os moradores ouviram e conseguiram tomar a arma de Lindemberg.


Enquanto Lindemberg era o alvo principal dos moradores, o outro indivíduo fugiu em uma moto. Lindemberg foi espancado pelos moradores, e quase foi linchado pelos mesmos.

A Polícia foi acionada para conter a fúria da população, que por pouco não tira a vida do meliante. Quando a PM chegou, os populares já tinham amarrado o delinquente com correntes.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado para atender as vítimas da ocorrência que estavam muito abaladas, em seguida, o SAMU socorreu Lindemberg para o Hospital Regional Tarcísio de Maia.

Lindemberg tem 25 anos e atualmente reside na Rua 6 de Janeiro no mesmo Bairro da ocorrência, na cidade de Mossoró.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Passando na Hora
type='text/javascript'/>