domingo, 30 de junho de 2013

Batida entre duas motos deixa um morto e três feridos em Mossoró


O motorista Alcivan Esdio de Sousa, de 45 anos, residente próximo a Praça do Belo Horizonte, pilotava sua moto quando foi atropelado por outra motocicleta pilotada por Francisco Josivaldo Nascimento, de 25 anos, e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas deste sábado, na Avenida Coelho Neto, perto da Igreja da Assembléia de Deus, no bairro Boa Vista. Alcivan estava na motocicleta sozinho e Josivaldo transportava duas garotas.

O motorista morreu no local, antes da chegada do socorro médico do SAMU.  Josinaldo, que sofreu fratura na tíbia, fêmur direito e punho da mão esquerda, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde se encontra internado.

As passageiras da moto de Josivaldo, Milena Raisa Dantas, de 22 anos, Alexsandra Gabriela, de 24 anos. A primeira apresentava suspeita de trauma na cabeça, escoriações pelo corpo e fratura no osso da face.  Alexsandra sofreu fratura na tíbia direita e no punho.

A chegada de três vítimas de um só acidente de outros acidentes levou os servidores do HRTM ao desespero, por não ter camas ou macas para colocá-los nos corredores enquanto o socorro é providenciado. Os pacientes ficaram nas macas do SAMU.

Com Informações: DeFato.com
type='text/javascript'/>