quarta-feira, 5 de junho de 2013

DENARC apreende grande quantidade de drogas no Belo Horizonte em Mossoró





Agentes da Delegacia de Narcóticos, apreenderam na tarde desta terça-feira 04 de maio de 2013, uma grande quantidade de drogas, balança de precisão, armas e celulares, na rua Dom Helder, no bairro Belo Horizonte em Mossoró. 

As buscas foram feitas na residência de José Gildo Pereira Braga, 24 anos de idade, onde os agentes encontraram 15 tabletes pequenos e um tablete grande (tijolo) de maconha, 1 quilo e 700 grmas de pó (cocaína), além de 02 revolveres, 01 escopeta calibre 12, celulares e relógios. 

No momento da abordagem policial José Gildo não se encontrava em sua residência, mas os agentes montaram campana em frente a casa e conseguiram prender José Gildo, quando o mesmo retornava para seu lar.

Segundo o Delegado titular da especializada, Rafael Arraes, José Gildo vinha sendo monitorado há três meses, depois que a polícia recebeu denuncias atrravés do 197, de que em sua residência havia um ponto de venda de drogas. 

O Acusado depois de ouvido pelo Doutor Rafael Arraes, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu à exames de corpo delito e em seguida recambiado para Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: O Câmera 2.
type='text/javascript'/>