quarta-feira, 26 de junho de 2013

Homossexuais são sequestrados após realização de programa em Jucurutu


Dois homossexuais foram sequestrados na noite desta terça-feira (25) em Jucurutu, cidade que fica á 262 km da capital do estado. As vítimas residem na cidade de Triunfo Potiguar e se dirigiram até a cidade do ocorrido para realizar um programa.

Segundo informações, os homossexuais foram até Jucurutu se encontrar com dois clientes, que os obrigaram a entrar em um veículo modelo Fiat Uno após realizar o ato sexual em um motel da cidade. Um deles foi amarrado e colocado na mala, o outro foi posto solto dentro do veículo. Na passagem de um quebra-molas na estrada que leva a Florânia, a vítima que seguia dentro do carro conseguiu escapar, e logo pediu ajuda aos moradores, que acionaram a polícia.


Os sequestrantes retornaram a Jucurutu, mas foram perseguidos pela polícia. Próximo a Vila Santa Isabel em Jucurutu, os meliantes abandonaram o veículo e tentaram evadir-se a pé, mas um dos rapazes identificado como Jederson Araújo Costa foi capturado e levado até a Delegacia. O outro meliante identificado como Jéferson, consegui escapar levando celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 140.


A polícia revistou o veículo e encontrou a outra vítima, que estava no porta-malas ainda amarrada, mas sem ferimentos.

Josemário Alves - Redação do SOS Notícias do RN
Fotos: PM Jucurutu

type='text/javascript'/>