segunda-feira, 10 de junho de 2013

Menor morre vítima de disparos de arma de fogo no Santa Helena em Mossoró





Um tiroteio ocorrido no Bairro Santa Helena na noite de domingo, 09 de Junho de 2013, deixou um menor morto e outro baleado.

Segundo informações da polícia, os menores de idade, estavam na frente de uma residência, localizada na Rua Raimunda Ananias de Melo, Nº 9192, no Bairro Santa Helena, quando foram surpreendidos por elementos armados de pistola 380, que surgiram repentinamente efetuando disparos.

Um Menor ainda não identificado foi alvejado, tentou correr para dentro da residência, mas foi perseguido e executado dentro de casa.

O outro adolescente de 17 anos de idade, também foi atingido com os tiros e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia por uma ambulância do Samu.




O adolescente morto não portava documentos e a polícia não encontrou qualquer documentação na casa onde o mesmo morreu que o identificasse.

De acordo com o perito do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia), a vítima foi atingida com dois tiros de pistola e teve morte instantânea.

Policias da Força Tática, sob o comando do SD Arimatéia, fizeram o isolamento da área do crime.

O Corpo do menor foi removido para o ITEP onde aguarda a presença de familiares para liberação cadavérica. Este foi o 86º homicídio em Mossoró, neste ano de 2013.


David Teixeira - Da Redação SOS Notícias do RN
 Fonte: O câmera 2


type='text/javascript'/>