quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mossoró registra dois homicídios em menos de 2h

Mossoró registrou dois homicídios em menos de 2h na noite desta quarta-feira (26). Por volta das 20h, um jovem foi encontrado morto com marcas de tiros em uma estrada carroçável por detrás da UNP.

O estudante Franklin William de Sousa, 14 anos, residente Nova Betânia, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Moradores ouviram os tiros e uma motocicleta saindo do local com dois suspeitos, desenvolvendo alta velocidade.

96ª morte violenta

Os populares acionaram a Central de Operações e quando os policiais do Grupo Tático Operacional chegaram ao local já encontraram o jovem morto sem vida. À poucos metros do corpo da vitima foi encontrada uma motocicleta tipo Traxx.

Após a pericia no local, o corpo foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O tenente coronel PM Alvibá Gomes, comandante do II Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, informou no Twitter que a vítima havia assaltado um policial um pouco antes de aparecer morto.

O crime contabiliza o 96º homicídio em Mossoró em 2013.

Por volta das 22h, mais um crime de homicídio foi registrado quando o adolescente Francinildo Júnior Lopes, o Branquinho de 17 anos, também foi morto a tiros. O crime aconteceu na rua Orlando Dantas, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade. 

Neste caso, o tenente coronel Alvibá Gomes destacou que a vítima era um dos suspeitos da morte do agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, de 34 anos, encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira, 25, pelo do conjunto Santa Helena, em Mossoró.

97ª morte violenta

O comandante acrescentou que os outros suspeitos da morte de Ronilson já estariam todos identificados e acredita que serão presos em breve. O delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios, que investiga a morte do agente penitenciário Ronilson, não comentou o assunto.

Com os dois crimes, Mossoró atinge a marca de 97 homicídios em 2013.

Com informações de: O Câmera, PM, ITEP, De Fato
Fotos: Passando na Hora
type='text/javascript'/>