terça-feira, 25 de junho de 2013

Onda de manifestações atinge Apodi



O município de Apodi, acoplado a 328 km da capital do estado, Natal, aderiu as manifestações que tomaram de conta de várias cidades, municípios e estados do Brasil. O primeiro ato foi de anunciação, ocorreu nesta terça (25/06), cerca de 50 pessoas promoveram a caminhada que teve início às 15:00 em frente ao Palheiro's Restaurante e seguiu até a praça Robson Lopes, no centro da cidade, onde ocorreu a concentração.


A iniciativa começou em um grupo denominado "Todos em uma só voz" na rede social Facebook, vários jovens utilizaram o mecanismo para expor seus pensamentos e opiniões, e chegaram a conclusão da realização do evento de manifestação pacífica, intitulado "Levanta Apodi #VemPraRua". 

Entre as diversas reivindicações solicitadas pelos manifestantes, estão melhorias na saúde e educação.

O segundo ato será a continuação do primeiro, ocorrerá na quinta (27/06), às 16:00, na praça próxima a Escola Municipal Lourdes Motta, onde haverá a concentração, em seguida, a marcha seguirá pelas principais ruas da cidade.

Segundo os organizadores da manifestação, o objetivo seria reunir 500 pessoas no segundo ato.





Samuel Williams - Da Redação/Apodi
Fotos: Radialista e Jornalista Roberto Fernandes

2 comentários:

  1. Onde e quando as manifestações atingiram Apodi? Até agora ninguém viu isso.Só meia dúzia de babacas, juntamente com esse Jerlandio, que aproveitaram a reunião do fórum da agricultura familiar para tirar fotos e inventar que era uma manifestação. Aqui pelo menos até hoje 26 de junho ainda não teve nenhuma manifestação. Amanhã parece que vai ter nova reunião com os trabalhadores, talvez eles novamente se aproveitem da situação para fazerem fotos e imagem para postar como sendo manifestação.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, obrigado pela visita ao nosso portal.

    Queria dizer que suas palavras põe em dúvida a nossa verdade. Não criamos essa matéria através de conversas alheias não, estivemos no local para comprovar e analisar a manifestação.
    Portanto, por mais que você não tenha visto, mas o protesto houve sim.

    As fotos publicadas no site, não foi de autoria de terceiros, e sim do nosso parceiro, o radialista Roberto Fernandes, que acompanhou de perto o ato.

    Ok?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>