segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prefeito de Apodi assina ordem de serviço para construção de Unidade Básica de Saúde na zona rural


Na manhã desta segunda-feira (10 de Junho) o Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, assinou a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde do Sítio Santa Rosa II, que beneficia diversas outras comunidades vizinhas.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, o Secretários de Saúde e de Obras, Paulo Viana e Samuel Gurgel, respectivamente, e também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, Edilson Neto. 



Com simplicidade, Flaviano assinou a ordem de serviço em frente ao prédio do atual Posto de Saúde da comunidade, a mesma com com estrutura deteriorada e oferece riscos á população.

De acordo com Flaviano, a obra vai beneficiar boa parte daquela região. Além dessa, outra UBS já está sendo construída no sítio Arção, na região da Pedra. “Se Deus nos permitir nós vamos reconstruir e transformar em uma nova UBS, alguns passos já estamos dando como: planta arquitetônica, parte dos recursos, obra licitada, ordem de serviço, são os nossos sonhos sendo realizados”, disse o Prefeito. 


A Unidade Básica de Saúde do Sítio Santa Rosa II irá custar aos cofres públicos R$ 233.224,37, sendo R$ 142.500,00 investidos pelo Ministério da Saúde e o restante pela própria prefeitura.
 
Josemário Alves - Da Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Redes Sociais
type='text/javascript'/>