domingo, 2 de junho de 2013

Prefeito de Apodi é vaiado em meio a feira livre da cidade


O ato ocorreu na manhã deste sábado (01 de Junho) enquanto o senhor prefeito, Flaviano Monteiro, finalizava a compra de um imóvel que será demolido para restauração e ampliação do açougue público.

Na ocasião, Flaviano discursou na intenção de mostrar serviço prestado á população, mas a mesma não se mostrou satisfeita e vaiou a maior autoridade da cidade. 

Imóvel adquirido pela Prefeitura 

A reportagem do Portal SOS Notícias do RN conversou com algumas pessoas que presenciaram o momento. O tom irônico ao falar do prefeito era evidente. 

Uma senhora nos relatou que a cobrança gigantesca pelo trabalho do executivo, por parte do povo, se dá pelo fato do belíssimo discurso usado pelo prefeito em épocas de campanha, onde o mesmo prometia mudanças repentinas assim que tomasse posse. 

Flaviano Monteiro tem sido constantemente, alvo de críticas, tanto pela população como também pela mídia virtual e radiográfica. Mas, vale ressaltar que o trabalho de governar não é fácil, no entanto em contradição, o governo municipal tem sido um fracasso, igualando-se ou até ultrapassando as gestões anteriores. 

Falta ainda três anos e meio para o prefeito de Apodi se recuperar e a população tomar consciência de que não se pode deixar iludir pelos discursos maravilhosos, na qual os candidatos tem a capacidade de criar e não pôr em prática.


Josemário Alves - Da Redação/Apodi

type='text/javascript'/>