domingo, 2 de junho de 2013

Prefeito de Apodi é vaiado em meio a feira livre da cidade


O ato ocorreu na manhã deste sábado (01 de Junho) enquanto o senhor prefeito, Flaviano Monteiro, finalizava a compra de um imóvel que será demolido para restauração e ampliação do açougue público.

Na ocasião, Flaviano discursou na intenção de mostrar serviço prestado á população, mas a mesma não se mostrou satisfeita e vaiou a maior autoridade da cidade. 

Imóvel adquirido pela Prefeitura 

A reportagem do Portal SOS Notícias do RN conversou com algumas pessoas que presenciaram o momento. O tom irônico ao falar do prefeito era evidente. 

Uma senhora nos relatou que a cobrança gigantesca pelo trabalho do executivo, por parte do povo, se dá pelo fato do belíssimo discurso usado pelo prefeito em épocas de campanha, onde o mesmo prometia mudanças repentinas assim que tomasse posse. 

Flaviano Monteiro tem sido constantemente, alvo de críticas, tanto pela população como também pela mídia virtual e radiográfica. Mas, vale ressaltar que o trabalho de governar não é fácil, no entanto em contradição, o governo municipal tem sido um fracasso, igualando-se ou até ultrapassando as gestões anteriores. 

Falta ainda três anos e meio para o prefeito de Apodi se recuperar e a população tomar consciência de que não se pode deixar iludir pelos discursos maravilhosos, na qual os candidatos tem a capacidade de criar e não pôr em prática.


Josemário Alves - Da Redação/Apodi

2 comentários:

  1. A MINHA NOBRE CIDADE DE APODI DIGO POPULAÇÃO É POBRE MESMO POI VAIA UM PROJETO EM BENEFICIO DELES MESMO MEU DEUS SO SENDO PAGO POR ALGUÉM OU ESSES QUE VAIARAM NÃO ESTÃO RECEBENDO SEUS SALARIOS GORDINHOS SEM TRABALHAR COMO FAZIAM NAS GETÕES ANTERIORES.ACORDA MEU POVO VAMOS SER MAIS DEMOCRATA ESPERAR OS QUATRO ANOS PARA FAZER O JULGAMENTO COMO FIZEMOS COM GOGO E ELA JA´VINHA COM O BOLO FEITO FOI SO REPARTIR, ESSE FLAVIANO AINDA ESTA FAZENDO O BOLO PARA PODER FAZER A DIVISÃO AÍ DEPOIS DISSO NÓS JULGAMOS, 5 MESES NÃO DA PRA AVALIAR GESTÃO NENHUMA SO OS PARTIDARISTAS, BABOES, E OS IMCOMPETENTES ACHA QUE SIM.

    ResponderExcluir
  2. ao invés de vaiarem deviam era terem tirado logo esse calouro da prefeitura e dar uma aula de gestão pra ver se um dia ele aprende a administra alguma coisa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>