domingo, 2 de junho de 2013

Status do Prefeito de Apodi define-se como "Vendedor de Ilusões"



Cadê a Mudança???, seria um bom termo para expressar a opinião da população apodiense, em Apodi. O clima está 'tenso', a população vem querendo soluções amplas e cabíveis já, pois, o atual gestor Flaviano Monteiro (PC do B) não estaria fazendo jus a sua palavra, que seria mudança. Cinco meses e praticamente nada em prol da cidade daquele que alguns denominavam de "Salvador" do Apodi.


Pelos discursos do excelentíssimo Prefeito de Apodi, o próprio dava a entender que a mudança seria repentina, a população demonstra que está atenta, e quer melhorias o mais rápido possível. No último sábado (01), quando o Senhor Prefeito finalizava o ato de compra de um imóvel que seria demolido para a restauração e ampliação do açougue público, o próprio foi vaiado pela população ali presente.

A população apodiense se mostra insatisfeita com o trabalho exercido pelo atual administrador municipal, Flaviano tem sido constante alvo de críticas pela população, mídia, e representantes do poder legislativo. O termo "Vendedor de Ilusões", tem sido bastante utilizado pela mídia apodiense, pois o Prefeito estaria "falando muito e agindo pouco".

Cabe agora ao Prefeito restaurar seu status e pagar sua dívida com Apodi, lembrem-se do ditado, "Promessa dada, é promessa cumprida".

Samuel Williams - Da Redação/Apodi

11 comentários:

  1. A mudança esta no seu nariz! se deixe ver!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais ridícula.
    Apodi parece mais o festival de parintins do Amazonas, onde lá o vermelho e azul não se misturam - em ocasião alguma -, mas não digo no aspecto cultural, e sim, na competição, no fanatismo, no sentido destrutivo da coisa.
    Em Apodi predomina o verde x vermelho, e quem é do verde vota 15, e ao som da lambada saem rodopiando nas ruas com os polegares em riste, e se definem (ou se rotulam) "eu sou bacural" ou "morro no verde", seja adulto, criança ou jovem, e muitos deles não conhecem sequer, o plano de governo do partido em questão. É, e estão certo em criticar (embora as críticas sejam infundadas e os julgamentos sejam precipitados), afinal, quem ganha exerce governo e quem perde exerce oposição.
    Porém, em muitos comentários de oposicionistas vê-se explicitamente o resultado de uma educação ordinária a que foi submetida a cidade do Apodi por décadas, decorrente de um sistema de governo ultrapassado, não...na verdade, o que estava ultrapassada era a mentalidade da maioria que manteve um poder que partia da seguinte lógica: um povo alienado é mais fácil de ser manipulado, educação pra quê?
    Assim, podemos concluir que o fanatismo político que predomina em nossa cidade, o qual se caracteriza pela ausência de argumentação útil, construtiva e coletiva é vestígios de um sistema de governo ultrapassado, né...a política do pão e circo.
    Ah! E, vai ficar na história política do Apodí, a época em que alguns jovens se recusaram a vender os seus votos, se tornaram conscientes dos seus direitos de cidadãos e tiraram de forma corajosa alguns velhos caciques do poder.

    Assinado: o homem da capa preta

    ResponderExcluir
  3. pois é! bacurau que perdeu a mamada fica falando merda!

    ResponderExcluir
  4. Ilário certos comentários!
    Porque será que sempre que alguém elogia a atual administração as pessoas já acham que votaram 65 e quando falam os defeitos e fraudes da atual administração ja falam que são bacuraus. Acorda Gente!!!!!!!! Essas picuinhas não vão levar a nada, parem com tanto ilusionismo e tanto fanatismo.



    ResponderExcluir
  5. A mudança ainda não vi, o q vejo são as mesmas mamadas de toda a politicagem podre de Apodi. Entra prefeito sai prefeito,fala-se em mudança e o que muda são as pessoas da mamada serem substituidas por outras. Até qdo???? Eis a questão

    ResponderExcluir
  6. só defende o prefeito os babões que ganham algo da prefeitura ou então quem ta doido pq quem tem um pouco de conciência é só observa q em apodi numca existiu um início de gestão tão desatroso.

    ResponderExcluir
  7. a verdade é que tem muitos bacurais revoltados pq perderam um peitinho bom, ora nem precisavam trabalhar ne? vlw flaviano mostre pra eles que ganha quem trabalha e a mamada acabou definitivamente.

    ResponderExcluir
  8. Garota que fala a verdade4 de junho de 2013 12:50

    Creio que em Apodi sempre haverá essa idiotice de distinção entre o verde e o vermelho, porém o que a população imersa em fanatismo não vê é que nós, o povo de Apodi não temos que brigar entre nós, não podemos estar uns contra os outros, temos que nos unir e brigar por melhorias na nossa cidade, temos que parar com esse pensamento do século passado de que se candidato da oposição ganhar se fica torcendo pra ele ser pior do que o anterior que é pra ter de que falar, não to aqui defendendo nenhum candidato e muito menos nenhum dos lados (bacural e bicudo) até porque essas denominações também são coisas do século passado, não devemos ser bacurais e bicudos, devemos ser o povo de Apodi, unidos para melhoria da cidade. Antes que venham me colocar em algum desses grupos eu repito, não participo de nenhum dos dois, não votei em Flaviano e não votei em Gorete, porque não tenho idade ainda pra votar, mas quando tiver não votarei por causa de grupos, ou de mamadas como vocês gostam de falar, votarei pelas propostas e irei atrás dos meus direitos mesmo se o candidato que ganhe não seja o que eu votei. Vamos acordar meu Apodi, já está passando da hora.

    ResponderExcluir
  9. Mudança ainda não estou vendo,e na queles que ainda acreditam na mudança esperem que no dia de são nunca voçêis vão ver.kkkk
    babãos!!

    ResponderExcluir
  10. nova geração é ???
    uiiiiiiiii, de nova aí não tem é nada, está geração ta mais ultrapassada que as antepassadas....kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Realmente estou vendo mudança neste mandato como na licitação de um aluguel de uma pá mecânica há uma pessoa que não há possui no valor de R$210.000,00 por 7 meses pois qualquer licitação só vale pelo ano atuante, não....a mudança esta em outra licitação no aluguem de um escritório de engenharia civil por R$1.000.000 acho que é um absurdo para com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>