quinta-feira, 27 de junho de 2013

Colisão entre moto e carro em frente a Ufersa deixa um ferido



Por volta das 19:00 horas desta quinta-feira (27) ocorreu um acidente automobilístico entre um carro de transporte escolar tipo Doblô e uma motocicleta preta tipo Traxx na BR – 110, em frente ao Campus central da Universidade Federal Rural do Semiárido, na cidade de Mossoró.


Segundo informações do motorista da Doblô, que não quis se identificar, ele estava saindo do campus leste da Universidade e pretendia seguir no sentido do Alto de São Manoel fazendo uma manobra irregular. Entretanto, em sentido contrário trafegava um homem em uma Traxx que colidiu lateralmente com a Doblô. O motociclista chegou a cair e feriu uma das pernas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, assim como a Polícia Rodoviária Federal. A vítima foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e passa bem.

Este foi o segundo acidente em frente a Universidade nesta quinta-feira. O primeiro ocorreu às 14:00 horas entre uma moto Honda e um carro. As vítimas não sofreram ferimentos.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Um comentário:

  1. Na minha opinião os dois estão errados, pois o condutor da moto trafegava pelo acostamento, tal ato não é permitido no código brasileiro de transito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>