sexta-feira, 14 de junho de 2013

Polícia resgata Fabinho Porcino no interior do Ceará


http://3.bp.blogspot.com/-OXsw8HZFGb0/UbcwjQ48qVI/AAAAAAAADIA/gWX8fCVw6DM/s1600/rojf6rh6.bmp


No início da tarde desta sexta-feira (14), o Secretário Estadual de Segurança Adair Rocha revelou à imprensa que, finalmente, encontraram e libertaram o jovem Fabinho Porcino, que estava sequestrado desde segunda-feira (10).

Segundo Adair Rocha, toda a operação foi liderada pela Delegada da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor ) Sheyla Freitas, que localizou Fabinho Porcino em uma chácara no município de Canindé, a 115 quilômetros de Fortaleza, no Estado do Ceará.

Fabinho está fisicamente bem e já está fora das mãos dos sequestradores. A Polícia Civil, em uma operação minuciosa, prendeu dois dos sequestradores e duas armas usadas no sequestro.

Logo após receber a boa nova, a família porcino foi ao encontro da vítima na cidade de Canidé/CE. Fabinho Porcino chegará a Mossoró ainda na tarde desta sexta-feira, em um avião particular.

Relembre:

Fabinho Porcino foi sequestrado na última segunda-feira (10 de Junho) por oito homens fortemente armados com armas de grosso calibre e coletes semelhantes aos usados pela Polícia Federal. O sequestro aconteceu em uma loja de carros da família que fica localizada na cidade de Mossoró.

O Portal SOS Notícias do RN parabeniza a Delegada Sheyla Freitas e toda a sua equipe pelo perfeito trabalho executado. Para quem não lembra Sheyla também liderou as investigações do sequestro de Popó Porcino, o mais longo de toda a história do Rio Grande do Norte.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

type='text/javascript'/>