quinta-feira, 4 de julho de 2013

Acidente entre caminhão e moto deixa um jovem gravemente ferido em Mossoró


Na tarde desta quinta-feira (04), mas precisamente por volta das 15h10, um grave acidente automobilístico entre uma motocicleta e um caminhão, vitimou um jovem de apenas 18 anos que trafegava na Avenida Presidente Dutra em Mossoró.

Segundo informações de Policiais Rodoviários Estaduais, o jovem transitava em uma motocicleta Shineray tipo Phoenix quando foi colhido por um caminhão tipo Mercedes Benz, na altura da concessionária de veículos Terra Sal no Alto de São Manoel.


O jovem que foi identificado como Augusto Cezar de melo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A jovem Stefanne Gomes que passava pelo local no momento da ocorrência revelou à reportagem do Portal SOS Notícias do RN que o transito rapidamente ficou um caos, devido ao acidente tomar parte da avenida.


Além dos policiais da 2ª Delegacia de Polícia Rodoviária Estadual, estiveram no local, Agentes de Trânsito Municipal, auxiliando no fluxo de veículos. Até o momento, não se tem notícias do estado de saúde de Augusto Cezar.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Passando na Hora
type='text/javascript'/>