quarta-feira, 3 de julho de 2013

Acidente no contorno que dar acesso á Gov. Dix-sept Rosado deixa uma vítima fatal


Na tarde de terça-feira (02) por volta das 14h50min, um grave acidente entre um carro e uma motocicleta no cruzamento da BR – 304 com a RN- 117, deixou uma vítima fatal na cidade de Mossoró.

De acordo com informações, um veículo em alta velocidade colidiu com uma motocicleta Honda Fan que estava sendo ocupada por Geraldo Antônio do Nascimento de 57 anos e sua esposa Maria do Socorro Ferreira de 47 anos. Com a colisão, Maria foi arremessada contra o chão onde teve morte instantânea.


O veículo que provocou o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu seu Geraldo para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ocorrido em uma estrada federal, a Polícia Rodoviária da categoria foi acionada para realizar os procedimentos de perícia e isolar a área até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia.

Geraldo e Maria eram residentes da cidade de Carnaubais e estavam em Mossoró para a realização de um exame médico. No momento do acidente o casal retornavam para casa.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Passando na Hora
type='text/javascript'/>