quarta-feira, 10 de julho de 2013

Adolescente morre após colisão entre ônibus e trem em Natal


A colisão de um trem com um ônibus do transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (10) resultou na morte de um estudante na capital do Rio Grande do Norte. O acidente vitimou fatalmente, Francisco Davi Texeira de apenas 14 anos.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus da empresa Reunidas, que fazia a linha Nova Descoberta/UFRN, foi atravessar a linha férrea na altura da Avenida Bernardo Vieira quando foi atingido lateralmente pelo trem que trafegava pelo local. Testemunhas ainda informaram que o motorista não tinha percebido a aproximação do trem, no entanto, o mesmo ainda tentou retirar o ônibus de cima dos trilhos, mas foi tarde e o trem colidiu na traseira do veículo tombando-o logo em seguida.



O jovem Davi que estava na parte de trás do ônibus tornou-se a principal vítima do grave acidente. Davi não sobreviveu até a chegada do resgate e morreu ainda no local. Outras 16 pessoas que lotavam o ônibus coletivo também sofreram alguns ferimentos, mas foram socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Nenhum dos ocupantes do trem ficou ferido.

Corpo de Bombeiros não confirmou número de feridos (Foto: Henrique Dovalle/G1)

Uma das passageiras do ônibus conta que foi terrível, apenas sentiu o impacto e e viu todos os passageiros caindo sobre ela.

Através da rede social Facebook, amigos e usuários do transporte coletivo de Natal lamentam a morte do garoto publicando postagens de apoio á família e pedindo um serviço de transporte de qualidade e com mais segurança.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Portal BO e G1 RN
type='text/javascript'/>