quarta-feira, 17 de julho de 2013

Assalto a agencia dos correios de São Rafael mobiliza guarnições de quatro cidades


Os assaltos à agências dos correios em todo o país está cada vez mais frequentes, no Rio Grande do Norte nem se fala. Com a segurança sucateada, o estado potiguar tem um dos maiores índices de assaltos à esse tipo de agencia. A vítima mais recente, foi a agencia dos correios da cidade de São Rafael. O assalto ocorreu na tarde desta terça-feira (16), promovidos por dois homens armados.

Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que dois elementos mascarados e armados invadiram a agencia em pleno horário de funcionamento e anunciaram o assalto. Tendo que aguardar a abertura do cofre da agencia, os homens trancaram funcionários e clientes em um banheiro.

Após a abertura do cofre, os elementos fugiram em uma moto com destino ignorado levando uma quantia em dinheiro não divulgado pela agencia. A polícia local foi acionada e o apoio do Batalhão de Assu e da Companhia de Jucurutu foi solicitado. Algumas diligências na cidade foram executadas, mas os assaltantes não foram encontrados.


Minutos depois, o Grupo Tático de Operação da Polícia Militar de Assu, empreendeu perseguição a um veículo que dava cobertura aos assaltantes de moto. Nas proximidades de Angicos, os meliantes largaram o carro que se caracterizava por ser um Fiesta de cor preta, e fugiram a pé para dentro do mato. Neste momento, a polícia militar de Angicos também foi acionada para tentar capturar os elementos, mas os mesmos não foram encontrados.

Toda a ação dos criminosos na cidade de São Rafael será investigada pela Polícia Federal.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>