quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bandidos tentam estourar Agência do Banco do Brasil de Apodi


Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 02:00 horas, cerca de 10 bandidos encapuzados armados de fuzil e em dois carros, uma Pajero prata, e um carro não identificado de cor preta, tentaram estourar o Banco do Brasil.

A ação teve início quando os policiais observaram pelas câmeras de monitoramento da companhia de Policia Militar uma movimentação estranha do lado de fora, e foram averiguar, ao abrirem o portão, os policiais foram logo recebidos a bala, que de imediato revidaram, havendo uma intensa troca de tiros, frustrando a ação dos bandidos que empreenderam fuga deixando pra traz um coquetel molotov. 

Em seguida os policiais receberam a informação de que o banco do Brasil estava sendo alvo dos meliantes, e logo o GTO e Rádio Patrulha saíram em diligência, e ao chegar no banco perceberam que as portas estavam quebradas, e no interior da agência foi encontrado uma marreta e uma alavanca (ferramenta usada para arrombar porta), mas não foi levado nada de valor da agência. Segundo informações repassadas para a Policia Militar dizia que os elementos fugiram em direção ao estado do Ceará, pela estrada que da acesso ao Sítio Córrego.


Ao final do ocorrido deu a entender que no momento em que um grupo de elementos estavam no banco tentando arrombar, o outro grupo estava em frente a companhia de policia para impedir a saída dos policiais, o que não aconteceu frustrando a ação dos assaltantes. 





Informações e fotos: Sentinelas do Apodi
type='text/javascript'/>