sábado, 20 de julho de 2013

Dupla assalta loja e mata cliente na Zona Oeste de Natal


Um homicídio com ar de mistério foi registrado no fim da manhã deste sábado (20), por volta das 11h, dentro de uma loja de roupas localizada na Avenida Monte Rey, no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal.

De acordo com o tenente Issac Paiva, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma dupla armada invadiu o local e rendeu uma cliente e uma funcionária, únicas presentes no local. Na ocasião, eles perguntam onde ficava o caixa da loja e logo em seguida trancaram as vítimas dentro de uma sala.

Segundo o oficial do 9º BPM, após a retirada do dinheiro no caixa, os bandidos retornaram até o local onde as vítimas estavam e atiraram, sem qualquer motivo, na cliente da loja, uma jovem de identidade a ser confirmada, e logo após fugiram em uma motocicleta CB, de cor vermelha.

O estabelecimento não possui circuito interno. Diligências foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Até o momento não se tem informação da quantia levada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com Informações: DeFato
type='text/javascript'/>