sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estudante é executado na calçada de uma residência em Natal


Um estudante identificado como Tiago Luiz do Nascimento, foi assassinado na noite desta quinta-feira (25/07), por volta das 19h, enquanto estava com amigos na calçada de um imóvel, situado na Rua Aminto Bairros, no Bairro Dix-Sept Rosado. De acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a vítima de 19 anos foi abordada por elementos não identificados em um veículo automóvel Volkswagen Gol, de cor prata. O veículo se aproximou no local e houve uma breve dialogação até o início dos disparos.

Segundo a Polícia, depois do primeiro disparo, Tiago ainda tentou fugir, mais acabou tombando na calçada e veio a óbito. Os seus três amigos não foram alvejados pelos disparos. Populares alegaram que um amigo da vítima tinha sido assassinado próximo ao perímetro, em circunstâncias semelhantes.

Um parente de Tiago afirma que o mesmo era usuário de entorpecentes, porém, não tinha envolvimento com delitos. O ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia) removeu o corpo para a realização dos procedimentos perinecroscópicos. O caso terá a Polícia Civil a frente da investigação.

Samuel Williams - Da Redação Portal SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>