segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homem é assassinado após ter sua residência assaltada em Nísia Floresta


O Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) registrou na madrugada desta segunda-feira (15), o assassinato com disparos de arma de fogo contra Nielson Alves da Silva, de 30 anos, auxiliar de um advogado para prestação de serviços junto ao INSS. A vítima foi surpreendida dentro de sua casa localizada na rua Francisco Fabrício Alves, em um bairro criado pela Caixa Econômica,  no município de Nísia Floresta, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, os acusados pelo crime são dois homens que invadiram o imóvel, trancaram os familiares em um quarto e iniciaram um arrastão.  Durante a ação, os bandidos fizeram várias ameaças contra uma criança, filha da vítima. Após a “limpa” no local, onde foram levados objetos como computador, TV e eletrodomésticos, a dupla atirou no morador e fugiu em seu veículo, um Ford Fiesta preto de placas MXL-7103

Até o momento não se tem pistas dos assassinos. A Polícia acredita no crime ocorrido em decorrência de um latrocínio(roubo seguido de morte).

Com Informações: DeFato
type='text/javascript'/>