domingo, 7 de julho de 2013

Homem é encontrado morto nas margens do rio Mossoró


A equipe de peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi acionada na manhã de ontem para remover um corpo que estava nas margens do rio Mossoró, no bairro Bom Jesus. A vítima foi identificada como José Júnior da Silva, que tinha 35 anos de idade e residia na Rua Nilza Pires Almeida, no bairro Bom Jesus.

Segundo familiares, José Júnior estava desaparecido desde a quinta-feira passada, dia 4. Segundo o perito Jader Viana, nas primeiras avaliações era impossível definir a causa da morte, o que só poderá ser feito com um trabalho mais específico na sede do órgão para só então detectar a real causa.

O delegado plantonista José Viera, juntamente com o agente civil Polaris, estiveram no local colhendo informações. O delegado não descarta outra possibilidade da causa da morte e pretende trabalhar em cima de outras hipótese, tais como: homicídio ou mesmo afogamento, tendo em vista que havia outras pessoas com ele no dia em que foi visto pela última vez. Será aguardando o prazo de 10 a 15 dias para que o laudo do Itep seja concluído e em seguida concluir-se o inquérito.

*Com Informações: Gazeta do Oeste
type='text/javascript'/>