sábado, 27 de julho de 2013

Homem é morto a tiros no 'beco da covardia' em Natal


Um homem de 24 anos, residente do Bairro Bom Pastor na Zona Oeste de Natal, identificado como Marcos Aurélio do Nascimento, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (27/07), na rua Hidografo Visconde Oliveira, em um perímetro intitulado como beco da covardia. Até o momento, a polícia não tem pistas do paradeiro dos suspeitos, antes da execução, o vítima estava bebendo em um bar da região.

Segundo a polícia, a vítima fora abordada próxima a uma rodoviária de Natal quando dois elementos não identificados compareceram em uma motocicleta e o convidaram para irem até o local conhecido por 'beco da covardia', a pouca distância do bar onde Marcos se encontrava.

Marcos seguiu o rumo, foi alvejado quatro vezes, logo após os disparos efetuados, a dupla fugiu, o jovem veio a óbito no local. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, porém, trabalha na hipótese inicial de acerto de contas por parte do tráfico.

Diligências foram realizadas na região, não obtiveram êxito, o caso tem a frente na investigação a 8ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na Cidade de Esperança.

Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>